segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bem Vindo !



Relutei muito em ter um Blog. No início achava que era uma forma de abrir as portas da vida para todos , contar novidades, falar o que pensa, reclamar e esperar o comentário de conhecidos e desconhecidos. Porém com o tempo fui mudando de idéia...hoje adoro ler os blogs dos amigos e também dos desconhecidos. Me divirto, aprendo, conheço pessoas e isso tem sido muito interessante para mim. Porém vou me arriscar nesse mundo agora. Minha real desculpa para não ter feito isso antes, era a tradicional falta de tempo. Invejo , no bom sentido, as pessoas que conseguem quase que diariamente escrever em seus blogs. Adoro escrever, porém a correria do dia a dia não me permite. Agora vou tentar, estou me lançando neste novo momento. Acho que o mais difícil eu já fiz, que foi escrever meu primeiro livro. Com certeza vou conseguir essa proesa também. Porém acaba surgindo uma cruel dúvida: O que escrever?



Pensei muito e descobri que vou escrever o que sei fazer....falar sobre educação , sobre criança, sobre vida em família.



Você sempre será bem vindo aqui!!!



Boa leitura!!






6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, querida!
Viu? Te achei. Vamos divulgar esse blog, menina!
Sucesso para você... Quero dizer, mais sucesso :-)
Beijos,
Silmara Franco

Manuela disse...

Bem vinda ao mundo do blog. Vou poder acompanhar seus escritos mais facilmente.

Parabens!

Anônimo disse...

Amiga... Já falei e repito quantas vezes precisar... EStou muito orgulhosa de você!!! Parabéns e sucesso!
Beijos
Kamila M. Corrêa

Anônimo disse...

Como sempre você consegue me surpreender PARABÉNS pela iniciativa, tenho certeza que será um sucesso.
Beijos
Nelson/Denise

Anônimo disse...

Amigaaaa,
O que dizer de voce? O que dizer de suas conquistas e de seu profissionalismo? è sò ler seu blog, è sò entender sua sensibilidade ... esta tudo aqui!!!
Sou orgulhosa em ter uma grande amiga como voce!
Parabens pelo seu trabalho e sua dedicaçao.
Agora è sò esperar o sucesso ( que ja esta chegando!)
Beijos saudades
Regi

Anônimo disse...

Olá, Sra.Débora, como diria o Roberto, é um prazer estar aqui com você, através do seu Blog...Serei uma de suas leitoras mais assíduas e te desejo Sucesso. Bjs/Tatiana