terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palavras ....mais que palavras!!!!!




Com certeza ao ler cada linha abaixo, sinto e sentirei sempre uma vontade enorme de continuar meu trabalho. Gosto muito do que faço e quero sempre ter a oportunidade de ajudar os pais na educação de seus  filhos.
Obrigada aos amigos, leitores e telespectadores!
"Olá Débora.
Quanto tempo, hein
Sinto saudade do tempo em que a Julia passava pela sua sala quase que todos os dias. Da mesma forma, sempre reconheço e agradeço suas orientações a estes "pais novatos"que, de maneira cordial e postada  de alguma forma, contribuiu com a educação de nossa filha e nos orientar da melhor forma de conduzir este delicado relacionamento entre "pais de primeira viagem" e filha única.
De qualquer forma, ler os seus artigos nos levam a lembrar e a refletir sobre nossas conversas e, sem embargo, a reconhecer seu valor e agradecer a atenção e disponibilidade que sempre teve conosco.
Obrigado e parabéns pelos artigos publicados.
Voce merece o sucesso que tem."  De amigos muito queridos!

"Adorei a mensagem que foi passada hoje sobre o tema "Criança e consumismo". Fiquei tão interessada q achei q mais a tarde poderia ver a entrevista no site da TV século 21, mas não encontrei. Portanto pesquisei no Google o seu primeiro nome, pois o sobrenome só lembrei o final "glia" e mesmo assim não encontrei a entrevista. Insisti no site de busca novamente as palavras CRIANÇA CONSUMISMO e DÉBORA e encontrei o seu nome completo.
Parabéns pelas msgs claras e simples q têm passado aos telespectadores.
Sempre q posso ver TV tento buscar o seu rosto na telinha, mas nem sempre tenho obtido sucesso. Gostaria de saber a agenda quando convidada para ser entrevistada em qualquer programa de TV, para poder estar sempre educando meu filho  de 6 anos corretamente." Mais uma vez, meus parabéns!Uma telespectadora de Minas Gerais !
"Débora,
O prazer de ler seus artigos e ver suas entrevistas é maravilhoso, sou eu que tenho que te agradecer tantos toques que me ajuda na educação do meu filho.
Tenha um lindo Natal e que em 2009 você continue realizando seus projetos, seja FELIZ." De uma leitora amiga!

"Debora eu que lhe agradeço por tudo que vc escreve e nos ajuda nessa tarefa árdua,porém,gratificante
de ser educador.vc nos possibilita alternativas e nos instiga sempre a melhorar.
qualquer dia lhe mando fotos das nossas crianças felizes que moram a beira do rio,mas, com pespectiva enorme de um futuro promissor.você é feliz e merece tudo de bom, MUITO OBRIGADO."Um leitor, diretor de polo educacinal da Caviana de Dentro-Chaves-Marajó-P

"Débora,
O mundo melhora a cada dia graças a pessoas “atrevidas” como você!! Continue escrevendo ... nem sempre consigo tempo para escrever-lhe mas leio tudo que escreve e curto bastante!beijos. " De uma leitora de Curitiba PR.

"Você esta muito chique, que Deus continue iluminando seu caminho, sua vida, sua familia. Fico feliz por você e lisongiada de ser sua amiga, pois me considero amiga sua, adoro vocês. Um grande beijo que Maria Santissima passe sempre na sua frente guiando tudo que está acontecendo em sua vida, guiando todos esses seus conhecimentos e toda essa sua capacidade de comunicação. Fique com Deus. Não irei perder essa entrevista. Um grande beijo." De uma amiga na fé!

"Débora: desejamo-lhes boa sorte nessa nova empreitada. Realmente, o país está carente de
bons profissionais nessa área e você, certamente, com, o conhecimentop que tem, dará um -
show. O Vladimir deve estar morrendo de ciumes, pois, agora é marido de âncora global.
Um abração para vocês . "  De um casal  distante porém  amigo!

"Ficamos muito felizes em receber seu e-mail – isso comprova mais uma vez que você é uma profissional diferenciada e de muito valor. " De um casal de atendimento!

Nenhum comentário: