sexta-feira, 26 de março de 2010

uma data especial !

Hoje , por volta das 18 hs  nasceu meu sobrinho neto, o Pedro. É muito bom ter uma nova vida em nossa família . Um criança nos renova, nos deixa  com mais esperança, nos torma feliz! Ele é o nosso segundo  sobrinho neto, o primeiro é o Enzo que amanhã comemora 2 anos de vida!
Ver a família crescendo, é muito gostoso, principalmente para nós ( eu e minha irmã) que não temos mais nossos pais vivos e nem nossos avós. Agora minha irmã Denise  é a avó da família.  Lembro-me dos tempos em que brincavamos  juntas, apesar da diferença de idade ( 6 anos). Passamos por tantas coisas juntas e agora poderemos comemorar juntas a chegada do pequeno Pedro.
Quero aproveitar este espaço que tenho, para desejar tudo de bom para o Pedro, que sua vida seja  repleta de amor, paz e saúde e que possamos paparicá-lo muito!!!
Aproveito também para  desejar ao Enzo muitas felicidades pelo seu aniversário. Que continue sendo esse menino lindo e especial para todos nós. Saudades de você, Enzo!
Que Deus ilumine nossa família com muitas crianças , e que possamos vê-las crescendo e felizes!
Um beijo !

Um comentário:

Cris Gasparotto disse...

Parabéns Débora!!!
Aqui em casa temos situações parecidas com a sua: eu e minha irmã não temos mais os pais nem avós, assim, minha irmã Inês é nossa vovó da família!!!!
Por parte do meu esposo meu sobrinho de 3 anos chama ENZO e meu filhão 5 meses mais novo chama PEDRO.
LiNdOsssssssssssssss da minha vida porque além de tudo eu e minha cunhada somos tias e madrinhas desses dois garotões e parceirinhos.
Felicidades e beijossssss MIl para o seu ENZO e PEDRO!!!