quinta-feira, 3 de março de 2011









Este ano o dia da mulher é comemorado junto ao Carnaval!!!!Duas comemorações alegres, porém com muita responsabilidade. Hoje a mulher está diferente, fisicamente, emocionalmente e culturalmente falando.



Penso em todas as mulheres que fizeram e fazem parte da minha vida. Cada uma com seus valores, defeitos, virtudes e importância dentro do meu contexto.


Não citarei nomes, mas quando elas lerem saberão quem são e entenderão esta singela homenagem!


A primeira, não poderia deixar de ser: a mulher mais forte que conheci, passou por gerações e soube se adaptar a cada uma delas, sempre decidida e pronta para virar a mesa se fosse possível. Linda, esbelta, feminina e apaixonada. Foi miss, dançarina, costureira... Assim era ela um exemplo de mulher.


Um coração aberto para ajudar todos que precisarem.... assim é essa outra mulher que faz parte da minha vida. Desprendida de algumas virtudes (não gosta de cozinhar, mas eu adoro o arroz que ela faz!) consegue ter metas, mudar o rumo e ser feliz! Eu a admiro sempre.


Falar dessa outra mulher importante na minha vida é fácil, ela é mãezona, protetora e às vezes brava, porém um colo pronto para te acolher. Tem mãos de fada, cozinha, pinta e faz coisas lindas!!!!Adoro tê-la em meu rol das mulheres exemplos de vida!


Essa é uma surpresa, viveu na barra da saia da mãe e hoje vive na barra da saia do mundo. Não apostei minhas fichas nela e hoje fico orgulhosa por tudo o que faz! Mulher forte! Exemplo a ser seguido.


AH! Seu nome é organização, seu sorriso... um convite a brincadeira . Sua opção profissional um dom que a poucos pertence. Mulheres assim vão longe!!! E ela vai chegar lá!


Sua beleza é transparente e pura. Seus cabelos pretos compõem uma imagem de carinho, responsabilidade e afeto. O que falar dessa mulher, que está se fazendo mulher e merece ser muito feliz!


Seu nome é força, seu sobrenome é luta. Nada veio fácil para ela, mas soube transformar tudo em experiência de vida e hoje começa a colher os frutos. Sempre pronta a me escutar e se pudesse escreveria todas as letras “A” no final da palavra amiga!


Poderia falar de tantas outras mulheres que passam pela minha vida e deixam sempre marcas boas. Mas o texto seria interminável.


Aproveito este espaço para falar para todas as mulheres, que vale muito a pena ser MULHER, com tudo o que isto implica, complica e transforma....


Um beijo enorme!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

FOI EMOCIONANTE E GRATIFIANTE, LER SUAS PALAVRAS LOGO CEDO. É ISSO AÍ.
MEU COLO ESTA SEMPRE PRONTO LHE ESPERANDO.
BJS.

Anônimo disse...

Oi,

Chorei...
Adoro ser mulher....
Adoro ser mãe...
Adoro ser sua amigaaaaaaaaa!

Obrigada,
Te adoro!
Bjs
Regi

Denise disse...

Bom dia!

Depois de chorar,consigo escrever.
Obrigado,Obrigado,Obrigado,por voce sempre ter feito parte da minha vida.
Por tudo que passamos juntas,eu que admiro voce como uma mulher muito especial.
Amo muito voce,e espero estar sempre ao seu lado com muito carinho e muito arroz.

Muitos Beijos

Com amor

De

mi disse...

Antes de abrir meu email minha mae ja tinha comentado que vc tinha escrito sobre o dia da mulher, corri para abrir meu email, quando vi as fotos ja comecei a chorar, depois que li nao consegui mais parar. Obrigada por voce ser tao linda e amorosa. Voce nao faz ideia o quao importante vc eh na minha vida.
Bjocas de uma sobrinha que te ama muito mi
Ps: agora vou chorar mais um pouquinho, de saudades.

Corinne disse...

ADOREI !!!!!!
Eu e minha mãe lemos o texto juntas e não conseguimos responder na hora pois estávamos chorando !!!!
Parabéns por ser esta super mulher, mãe e profissional!!!!
Obrigada por todas as risadas, aventuras e conselhos e lembre-se que mesmo eu deixando de ser menina para ser mulher e mãe, vc será sempre minha TIA DÉBORA!!!!
Te amo muuuuuuitão !!!!
Bjs

Mariana disse...

oieee, to aqui lendo tudo e amando. Procuro um texto que vc fez e leu láaaa em 2008 último ano do Chris na escola sobre ser mãe. Vc tem?? Pode me passar?? Bjs saudades e toda sorte do mundo pra vc. Beijos Mariana Stefanini.

Debora Corigliano - PSICOPEDAGOGA disse...

Oi Mariana, vou procurar o texto e se lhe envio por e-mail.
bjos a todos!!!!
Debora