sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pense nisso!


Recebi este texto por e-mail de uma amiga . Achei muito interessante e como sempre falo sobre a família ,resolvi transcrevê-lo aqui. Desconheço o autor.

"...Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão.

Ele respondeu: "desculpe-me, por favor; também não a vi.."

Fomos muito educados, seguimos nosso caminho e nos despedimos.
Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente gritei com ele;
ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão dura que he falei.

Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a Família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida.
Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família..
Será que não é uma inversão pouco inteligente?
Então, que há por trás desta história?
Pensi nisso!"

Um comentário:

Duda Magallon disse...

Olá Debora!

Recebemos seu recado em nosso blog. Pedimos a gentileza de enviar um e-mail para eduardacp@yahoo.com.br, para que possamos te cadastrar em nosso mailing list. Assim você receberá em seu e-mail a programação mensal de nossos encontros. Será um prazer tê-la conosco! Gostei muito do seu blog e já sou seguidora. Vamos em frente em nossas lutas.

Um grande abraço
Duda - Encontro Com Elas