domingo, 17 de julho de 2011

Oriente-se

Recentemente fiz um convite através do meu mailing e também facebook para assistirem o Programa Oriente-se da TV Século 21, no qual seria entrevistada.


Abordamos nos dois programas a educação dos filhos.

No primeiro falamos sobre “Birras". Assunto vasto, pois falamos de limites, palmadas, castigos e formas assertivas de educar.

No segundo programa o tema foi “Adolescentes rebeldes”, assunto também cheio de oportunidades de aprendizado e opiniões divergentes.

Um fato, em meio a tantos, me deixou muito feliz: a participação de adolescentes fazendo perguntas via e-mail. Essa é uma questão a ser levantada, pois demonstra a preocupação dos jovens com o melhor caminho a ser seguido em meio a uma fase tão turbulenta e cheia de interrogações.

O programa é dinâmico, apresentado pela Renata Admiral que se coloca sempre aberta às opiniões dos convidados, oferecendo muita liberdade para os mesmos.

Em breve os dois programas estarão disponíveis no Youtube e com certeza divulgarei!

Um abraço.




16 comentários:

Anônimo disse...

Já anotei na agenda. Vou assistir!

Beijos e parabéns pelo trabalho.

Duda


Eduarda Magallon
Trainer, Life Coach & Executive Coach
Magallon Consultoria em Desenvolvimento Humano
Telefone: 55 19 9279 2635

Luiza disse...

Débora,
Legal, falei com várias pessoas.

Dia 16 eu quero assistir.

Abraço
Luzia Silva Rizzoli
Editora Autores Associados

Anônimo disse...

oi debora tudo bem? agradeço por vc ter me avisado do novo programa. não pude assistir sabado e dia 16 tenho medico mas se não der tempo de assistir, depois assisto pela net .
bjs

Pe. Guedes disse...

Debora bondosa, estou em Assis (de S. Francisco). Esta vez so posso parabenizar, pois estarei viajando neste sabado. Um abraço extensivo ao Vladimir é claro.
Pe. Guedes.

Sonia Gallo disse...

Parabéns, Débora! Torço por você, pois a admiro como pessoa e como profissional.
Sucesso!!!!
Com carinho,

Sonia Gallo

Anônimo disse...

Oi, Dé
Desejo-lhe muito SUCESSO.

Abraços
Marci

Anônimo disse...

Boa sorte e sucesso nas palestras televisionadas.
Neide Luzio

Marta disse...

Obrigada pelo convite, Débora!
É um tema mto importante, que gera mtos conflitos mesmo! Eu tenho em casa um pré-adolescente (10 anos) e outro adolecente (13 anos). Vc já viu, né?! rsssss.........
Bjs,
MARTA RICCI

Angela disse...

obrigado não vou perder o programa.
obrigada por lembrar sempre de mim, Deus abençõe.
ah preciso mesmo assistir meu filho ta bem rebelde tem dois anos e grita me bate rs é uma benção... fui

Anônimo disse...

Que bacana!Assistirei.
Bjo e muito sucesso.Bjo e Bênçãos
Sheila

Andrea Cerri disse...

Que chique Amiga....vc vai longe...sempre seguindo os planos de Deus para sua vida e ajudando quem precisa.
Vou assistir com certeza...Boa sorte
Precisamos combinar outro café...
Bjos
Andréa

Anônimo disse...

Linnnndoooo
Sucesso, beijos
Cidinha e Valter

Geraldo disse...

Oi Debora. Geraldo marido da Clara irmã da Amélia. Parabens.. voce é uma pessoa competente e é destes profissionais que a população precisa de orientação. Farei todo possivel para ver sua apresentação, com certeza. Parabens

Anônimo disse...

Olá, Débora

Tudo bem?



Não podemos perder... temos uma pré- adolescente em casa, a irmãzinha da Giu...kkkkk
Super beijo,

Camila

Anônimo disse...

oi Dé a cada dia que passa sinto mais orgulho em ser sua amiga aa aaa!
Falo de você de boca cheia para as outras pessoas...
Estou aguardando mais sucesso!
beijos
sua amiga sempre!
Regi

Priscila Capossi disse...

http://educararthur.blogspot.com/


meu blog... adorei!!!!